segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Submissão...

Retiras-me peça a peça, lentamente e sem me tocar na pele...
Sem mostrar reacção, ordenas-me que me toque...
Primeiro que brinque com o meu peito e mamilos,
que vá mexendo lentamente no meu corpo, ficando tu só a observar.
Vais dando ordens e mais ordens e eu vou gemendo ao meu toque e ao som da tua voz.
Os meus dedos já estão dentro do meu sexo, que pinga de tesão, gritando que me toques.
"Toca-me" - Sussurro implorando.
Levantas-te com o teu ar sereno e tranquilo, agarras-me nos cabelos e ao meu ouvido comentas "Xiu, só te quero ouvir a gemer".
Com os meus cabelos nas tuas mãos obrigas-me a ficar de joelhos, abres a braguilha.
Um sexo delicioso. Exiges que te chupe...
Que delicia...Como gosto de fazer, chupo, lambo e gosto de usar as mãos também. Os teus gemidos dão-me um tesão louco. Continuo sem parar apercebendo-me que te estas a vir, acelero. Adoro receber a tua luxuria na minha boca.
Atiras-me para cima da cama, agora és tu que me fazes gemer novamente.

25 comentários:

  1. Gemidos... uma das mais eloquentes formas de expressão... :)

    ResponderEliminar
  2. Esse gajo sabia o que fazia. São raros... eu nunca sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca sabes o que fazer!?
      olha que não fazia essa ideia :P
      Beijo

      Eliminar
  3. Bom dia!
    E já agora, parabéns! ;)

    Jinhos, JiroFlé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu Leão
      Obrigado mas não faço anos hoje, lololol

      Jinhos, JiroFlá!

      Eliminar
    2. Daqui a um ano fará o primeiro aniversário... :))))

      Jinhos, JiroFlé!

      Eliminar
  4. O teu bom gosto é uma doce loucura de tesão...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. O Patife adora descobrir blogues novos com qualidade. Obrigado, pá. ;)

    ResponderEliminar
  6. Uma nova descoberta,hehehehe,não te via assim tão submissa,mas é sempre um prazer saber ;)

    beijo linda

    ResponderEliminar
  7. Pois não vi..mas não por minha vontade,hehehehehe ;)

    ResponderEliminar