quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Vestido...


Tinha ele dado indicações para que nessa tarde quente de primavera ela vesti-se um belo vestido, mas sem nada por baixo.
Ela como gosta de satisfazer os seu desejos assim o fez. Vestiu um belo vestido vermelho as bolinhas brancas e por baixo nada.
Chegou ao local combinado. Um belo jardim cheio de gente, crianças a brincar por todo o lado. 
Juliana senta-se num banco e aguarda, sem se aperceber que António já a observa. 
Nas suas costas ouve uma respiração e uma voz que baixinho lhe diz:
- Não tentes olhar para mim, vais levantar-te lentamente e com a cabeça para baixo vais só olhar para o chão, eu encaminho-te para onde quero ir.
Assim o fez, levantou-se e seguiu as instruções de António.
Chegaram finalmente a uma parte do jardim que se encontrava deserta, ai António bem consciente que ninguém os iria ver, tira um lenço do bolso das calças e venda os olhos à Juliana. 
Juliana não consegue perceber o que se passa, porque desde que chegou ainda não conseguiu ver António.
Nisto sente aquelas mãos de homem a percorrer-lhe as pernas, sente os lábios dele a tocarem-lhe na pele. Começou pelo seu pequeno tornozelo e foi subindo até a sua boca beijando cada pedaço de pele que não se encontrava tapado.
Juliana gemia de prazer, mas António silenciou-a com um beijo de língua bem demorado e com os seus dedos longos foi enterra-los no sexo da Juliana.
- Estás mesmo deliciosa assim a minha mercê. E também estás a gostar porque já estas quente.
António abruptamente vira Juliana de costas para si, obriga a inclinar-se um pouco e assim levanta-lhe o vestido para se satisfazer daquela vontade que enchia os dois de tesão. Repentinamente Juliana solta um gemido, António entrou assim sem avisar. Fornicam que nem dois coelhos. A vontade, a fome que os inundava estava finalmente a ser saciada.
António agarra com força nas ancas de Juliana e vem-se, assim como que se o mundo estivesse a acabar e a ultima vontade de ambos fosse aquela. Juliana vem-se ao mesmo tempo que António ficando assim de rastos e sem força nas pernas.
António da-lhe um beijo na face e sussurra ao ouvido dela:
- Aguarda novo contacto meu. Agora vou-me embora, contas até 50 e só depois tiras a venda.
António seguiu a sua vida deixando ali Juliana sozinha. Passado a contagem dos 50 Juliana retira a venda e igualmente segue o seu caminho como se nada tivesse acontecido. 

6 comentários:

  1. Interessante...
    A reter!
    (ainda que não seja de todo inédito) ;)

    JiroFlé, jinhos!

    ResponderEliminar
  2. Só de ler fico com vontade... uma mulher de vestido é pura tesão :P. Adoro mulheres de vestido...

    ResponderEliminar
  3. É uma delicia meter a mão pode baixo da saia/vestido e não encontrar lá "nada".. só "O Centro de Mundo". e brincar muito nele, como aperitivo..
    :P

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar