segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desafio...

Bem vamos lá ver se isto corre bem!!!

Neste blog que eu acompanho http://tomatesegrelos.blogs.sapo.pt/63946.html o dono do mesmo diz que faz um post de uma personalidade masculina ao seu gosto.
Mas para tal ele pede 10 "assinaturas".
Por isso queria solicitar ao mulherio que fosse lá ao blog dele e pedisse ao Exmo. Sr. que tal o fizesse ;)
Vamos lá ver qual o seu gosto masculino :P

E já agora qual as vossas preferências :P podem dizer-me aqui ;)
A minha é este lindo homem ;)


5 comentários:

  1. Ó Diabo! E não é expressão...és mesmo tu! De Saias! Já percebeste que nem assim conseguem as assinaturas? (Riso malévolo)

    ResponderEliminar
  2. Bem...

    Tens ...o george clooney...e o Sakis Rouva...(este grego tirava-me do sério...)...mas ainda te posso dizer que dava uma voltinha no Jon Bon Jovi...e o Pablo Alboran era um caso a estudar (qual quê...era ele me convidar para cantar que a shakti estava lá...)...

    Xiii...estiquei-me...olha sou assim... não me consigo decidir (quer dizer, eu até decidi mas não posso dizer nada aqui se não tiram-mo ;) )

    Beijo gaja boa !

    ResponderEliminar
  3. Ja vi que a prima gosta que lhe mordam..o pescoço,loooool

    Beijo magico

    ResponderEliminar