quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3


Com vontades...

43 comentários:

  1. O que seria da Vontade sem um ménage com o Prazer e a Concretização? ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. tanto... por isso é que faço dieta se não estava quadrada, lolololol

      (e tu és um doce :P )

      Eliminar
    2. Não faças dieta de certas coisas...

      (queres lamber, é?)

      Eliminar
    3. ;) claro que não, lololol

      (não só)

      Eliminar
    4. (Gosto de chupar... Saborear lentamente o doce a desfazer-se na minha boca)

      Eliminar
    5. (e não ficam duros de tanto chupar?)

      Eliminar
    6. (não sei que doces andas a comer tu! mas olha um chocolate quando o colocas na boca e chupas fica mole e derrete)
      lololol

      Eliminar
    7. (eu como uns furados...que dá para meter a língua lá dentro :P)

      Eliminar
    8. (pois estou ver que és como o Homer Simpson. Gostas de Donuts!!! :P
      lolololol)

      Eliminar
    9. (é mais hamburgueres... http://gofails.com/hamburger-pussy/ )

      Eliminar
    10. (hahahaha achei piada até sementes tinha :P)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. olha e eu a pensar que irias gostar :(
      Eu gostava ;)
      Eu tiro-te a timidez ;)
      Beijo

      Eliminar
  4. A menina anda cá com umas vontades...
    Um dia ainda lhe ensino o número da louca! :)))

    Jinhos, JiroFlé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ando... deve ser as companhias, lolololol
      Quero saber que numero é esse :D

      Jinhos, JiroFlá

      Eliminar
    2. Um dia, em privado... ;)
      Há números que não se dão; sequer se vendem! :)))

      Jokas, JiroFlé!

      Eliminar
    3. hahahaha
      isso querias tu um dia em privado :P

      Jinhos, JiroFlá

      Eliminar
    4. Perdes tu!
      Nunca saberás o número da louca! :))

      Jinhos, JiroFlé!

      Eliminar
    5. tu é que perdes :P
      da louca não sei realmente, mas sei que 3 foi a conta que Deus fez :P

      Jinho, JiroFlá!

      Eliminar
    6. Não! tu é que perdes!!! :))
      E nunca saberás!
      Quem te disse que eu acredito em deus? ;)

      Jkas, JiroFlé!

      Eliminar
    7. Nunca se sabe!!! talvez um dia me possas dizer o número da louca :P

      Jinhos !!!

      Eliminar
    8. It's up to you, my darling! ;)

      (marca com a minha secretária, sim?) :))))))))

      Eliminar
    9. ui que agora somos finos :P
      já falei com ela e ela disse que vai tentar colocar-me num buraquinho...
      lololol

      Eliminar
    10. É impecável! merece todo o dinheiro que eu lhe pago!
      Mas não entendo porque não te colocou num quarto com cama...
      Bom, será no buraquinho!
      eheheh

      Eliminar
    11. já tinhas a agenda toda preenchida :P
      lolololol
      e olha q para conseguir o buraquinho tive que usar os meus dotes de sedução :)

      Eliminar
    12. Pois, provavelmente...
      Não te foi difícil, certamente!
      (e ela vale bem a pena, ãhn?) :)))

      Eliminar
  5. Tu andas cá com umas vontades....
    E que boas vontades!!! Querer..é poder ;-)

    Beijoca *Estrela*da*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e gosto de partilhar as minhas vontades :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. sempre bom partilhares as vontades

      Eliminar
    3. Pensei q preferias número 4

      Eliminar
    4. Uns anonimos ou um anonimo mt engraçadinho :p

      Eliminar
  6. Boas vontades sem qualquer duvida ... Tão boas mesmo!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Pois aconselho-te a realizares as tuas vontades "prima",tenho a sensação que vais gostar,eu gostei de participar nesses belos momentos e gosto sempre de repetir quando ha possibilidades :)

    Beijo Magico

    ResponderEliminar