quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Escritório...






 Quando a solidão aperta...

28 comentários:

  1. Mãozinha atrevida... Tenho de saber onde fica esse escritório...

    Bom dia ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Cá no meu "escritório" não há nada disso.
    Também, se houvesse, não havia solidão! :))

    Jinhos, JiroFlé!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. pego no telefone para ligar para quem!?

      Eliminar
    2. A quem está do outro lado...na extensão X.

      Eliminar
    3. deixa la ver quem está na extensão X...
      hummmm bela voz :)
      Sensual :P
      ......

      Eliminar
    4. Aproveita...pode ser que o "resto" esteja à altura da voz ;)

      Eliminar
    5. Aguardo para ver "isso", lololololol
      enquanto isso olha vou "matando" a solidão ao meu jeito :)

      Eliminar
    6. E quem sou eu para contrariar...
      Se tivesses uma posição de chefia, podias sempre "exigir" ;)

      Eliminar
    7. Pois (in)felizmente não tenho ;)
      "exigem" de mim ;)

      Eliminar
    8. Faço p'ra que sim ;)
      Ou acha que sou uma rebelde!?

      Eliminar
    9. Acho que gostas de ser rebelde...que gostas de o ser para ver quem tem pulso para ti ;)

      Eliminar
    10. Hummm. Entao e acha -se com pulso p mim!?

      Eliminar
    11. Sera que posso mesmo!? Depois ainda me metem de castigo...

      Eliminar
    12. Gosto de arriscar :) vamos lá ver :P

      Eliminar
  4. Ai "prima" essa fantasia com o escritorio,hehehehe
    Se eu tivesse um de certeza que te convidava para a realizares,hahahahaha

    Beijo magico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha... "primo" controle-se somos "família" lololololol

      Beijo cheio de magia :)

      Eliminar
  5. Até o trabalho corre melhor depois...
    Hum...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  6. Adoro quebrar regras,e essa não é de certeza uma que me impeça ;) loooool

    ResponderEliminar