quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bo tem mel...

Na minha curta viagem fecho os olhos e imagino-te a tocar-me, imagino o teu cheiro, o teu olhar vidrado em mim. 
A vontade que te tenho de tocar é tão grande... 
Mas p'ra já não posso...
Aguardo por esse dia...
De olhos ainda fechados e a lembrar certos momentos, a ouvir a tua voz na minha cabeça. Voz que só de ouvir me faz vibrar...
Nisto entra alguém que está a ouvir uma musica...
Nem é o meu estilo de musica... mas é uma musica quente e que me deixa ainda mais excitada por ti.
Imagino-me a dançar esta musica quente contigo...
Uma dança sensual...
Um roça roça cheio de tesão...
Continuo de olhos fechados a sentir a musica, e a imaginar como será sentir o teu sexo contra a minha carne, enquanto vamos dançando...
A musica acaba, abro os olhos e apercebo-me que que estou a abraçar-me a mim própria e com vontade de me tocar, estou a contorcer-me de prazer...
O meu corpo grita por ti...



Sem comentários:

Enviar um comentário